Informação importante

As imagens deste blog estão sendo partilhados e não podem ser copiados ou reproduzidos sem referência e minha autorização. Obrigada!!!!!

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Primeiro Post

Oie Meninas

Como parece que no mundo do scrap digital eu era a única que não tinha blog, resolvi criar um (finalmente né???) rsrsrsrssr

Aqui vou mostrar oq eu ando fazendo pelo mundo do scrap e também dar muitas dicas.

Ainda tenho que arrumar e aprender algumas coisinhas, mas acho que daqui a pouco vai tá do jeito que eu quero.

Antes de mostrar meus últimos LO´s queria agradecer a Ju - Basic Arte que me ajudou a criar o blog e tirou muiiitas dúvidas, a Tata que tb me ajudou muiiito e a Tamara que fez o layout do blog (que ficou lindoooooooooooooo). MUITO OBRIGADA MENINAS :) Briagada pela paciência.

Agora os dois últimos LO´s que eu fiz:

O primeiro foi feito com o Kit Pirata da Cris Oliveira, o kit tá maravilhosoooooo. Adorei trabalhar com ele:) Aproveitei essa foto que tiramos do Holandês Voador para fazer o LO :)


Vocês podem compra o Kit Pirata aqui Armazem Criativo.

E o segundo LO fiz com o Kit Yesterday da Val Gouveia, o kit tá muiiito lindo, super fofo mesmo :) Fiz minha página com uma foto que tiramos no Dia das Mães desse ano.

Vocês podem comprar o Kit Yesterday aqui Sweet Scrap Shop.

Bom meninas espero que vocês gostem do blog (vou tentar atualizar sempre) e dos LO´s. Vou adorar ler os comentários de vocês:)
Bjssssss


13 comentários:

  1. ficou lindaooooo, Fe!!! parabens!!! já estou te seguindo e vou linkar lá no armazem.
    beijaooo
    Cris

    ResponderExcluir
  2. Fê, vou ser a primeira a deixar mensagem no seu blog, Felicidades pra ele, e venho te visitar sempre
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Aeeee gosteeeeiii ta lindo parabens.. bjokas

    ResponderExcluir
  4. Fê, seja muito bem vinda ao mundo dos blogs!!! =)
    O seu ficou lindo demais!!! Adorei tudo por aqui...
    Também já esotu seguindo e já favoritei! ;)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Fê parabéns pelo blog viu seus primeiros Los estão lindos!!!!
    sucesso@!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Muito Lindo Fe. o kit pirata é deslumbrante ! Parabéns
    Carolina Pessoa

    ResponderExcluir
  7. Fê lindeza Monção, q bom q está de blog e q deu certo!
    Ficou lindo!
    Parabéns!!
    Já vou te adicionar ao meu e te seguir, é claro!
    Bjks imensas e seja bem vinda ao mundo virtual.

    ResponderExcluir
  8. Aê.... mais um cantinhoooo... que legal Fê!!!!
    Muito lindo!!!!!!!!!
    Beijocas!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. que lindo amiga!!!!
    amei a delicadeza...
    Seus LO tão lindos viu!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  10. Parebéns Fê..tá lindão..já vou te seguir!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Fê ficou show de bola amiga!
    Adorei.
    muito sucesso pra tí.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  12. Fê,
    começou em grande estilo! Lindos os trabalhos!
    Espero que vc seja bem feliz nessa sua nova casinha!
    bijo,
    Veri

    ResponderExcluir
  13. Fê, seu blog ta lindooo!!
    Obrigada pela visita, volte sempre!!
    Vou te seguir, bjoo!!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita :)