Informação importante

As imagens deste blog estão sendo partilhados e não podem ser copiados ou reproduzidos sem referência e minha autorização. Obrigada!!!!!

quarta-feira, 9 de junho de 2010

CT - Cris Oliveira

Oieeee
Vcs perceberem que eu estava colocando todos minhas páginas em dia????
Pois é...hoje eu termino mostrando as minhas últimas páginas do CT da Cris Oliveira.
Logo logo eu volto com mais páginas...tenho um monte de kits lindos para trabalhar (OBA!!!!!!!!)



Espero que vcs gostem :)
Beijos

9 comentários:

  1. Tudoooo muito lindo e inspirador, Fê!!! Amei!!!
    Mil beijinhos!!

    ResponderExcluir
  2. Fe, querida.. tudo lindo demais, mas apaixonei pelos hibridos! ;)
    beijaooo

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga... tô precisando muito fazer isso também. mas cadê tempo?????
    Estão lindos e arrasando como sempre nos híbridos...
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Fê.. muito obrigada pelo seu carinho no meu blog... Adoro suas páginas e seus híbridos são de babar..... Seu blog (acho que já disse) é lindooooo... Beijão!!!!

    ResponderExcluir
  5. Fê,
    Tem selinho para você no meu blog viu: cadelvaux.blogspot.com
    Passa lá.
    Bjkas,
    Caroline Delvaux

    ResponderExcluir
  6. Oi Fê!!!!!!!!!!!
    tudo lindo meninas que isso rsrsrsrsr..........
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Lindo trabalho! Obrigada, pela visitinha e elogios. Adoro os seus trabalhos também!

    Bjosssssss

    ResponderExcluir
  8. oi fe! passando para conhecer o seu cantinho!!
    esses kits da cris são lindos, né? e o que vcs fazem mais lindos ainda!! parabéns! beijos!

    ResponderExcluir
  9. oi fe!! obrigada pela visitinha e recadinho!! adorei!!
    aquela foto ficou legal, né? foi de uma viagem que eu fiz agora em junho! até tenho que colocar mais fotos no blog, rs, mas a correria ajuda a deixá-lo meio de lado, tadinho!! rsrs
    obrigada pela visita! beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita :)