Informação importante

As imagens deste blog estão sendo partilhados e não podem ser copiados ou reproduzidos sem referência e minha autorização. Obrigada!!!!!

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Aniversário Personalizado - Boneca

Oiee
Sumi né???? rsrsrs
Ainda faltam postar algumas páginas de outros CT´s...logo logo eu posto :)
Hoje vim mostra para vcs o que eu fiz para o niver Carol.
A Carol é filha de uma grande amiga (na realidade a Pri é como se fosse uma irmã).
Eu adorei o resultado ficou tudo lindo e super colorido :D
Carol com a caixa que eu fiz com o mesmo tema do niver
Pri, Carol e eu
A mesa, toda arrumada
Fotinhos de cada item personalizado
 
Créditos
Kit Bright June Afternoon by Ana Nogueira
Exceto:
Alpha - Kit Coelho by Cris Oliveira
Boneca - Kit Spread Spring by Ana Nogueira
Papel Listrado - Kit Moms Stuff by Ana Nogueira

Queria fazer uma agradecimento especial para minha irmã, que sempre me ajuda em TUDO, ao meu Mô que tirou essas fotos maravilhosas e a Pri que confiou no meu trabalho :)
Vou adorar saber a opinião de vcs :)
Beijosss




33 comentários:

  1. Arrasou geral, Fê!!! tudo muito, muito lindo!!! Amo a delicadeza e todos os detalhes dos seus trabalhos, linda!!!
    As fotos estão maravilhosas e a festa um FESTÃO!!! :)
    Mil beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa tá tudo lindooooooo parabéns !!!!!
    Bjs
    Grazi

    ResponderExcluir
  3. Sensacional Fê!!
    Parabéns!
    Amei tudo.
    Bjkitas!

    ResponderExcluir
  4. Bom gosto e beleza em todos os detalhes!Você é uma artista maravilhosa,Fê!Amo ver suas artes e sou sua fã!!!Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  5. Ai Fê que lindoooo, tudo lindo!
    Parabéns viu!!! Muito chique tudo mesmo personalizado hein... amei!!!
    cheirinho

    ResponderExcluir
  6. Que lindoooooooooooooooooooo!!!
    Amei tudo Fê....um espetáculo!!!
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  7. Nossa Fê arrasou mulher, fico orgulhosa de ser sua amiga, vc é muito talentosa!!! tô sem ar...

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Tudo lindooo, Fe.. Parabéns!!!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  9. Fê,
    AMEI!!!
    E adorei saber que vc trabalha com personalizados ;)
    Bjs e parabéns viu?!

    ResponderExcluir
  10. Fê, querida.. tudo um arraso de lindoooo. Imagino como as pessoas babaram!!! Parabens!!!!!
    um beijaoooo

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Fê estava tudo muito lindo!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Que lindo FÊ!!! Amei tudo, como não podia deixar de ser, não é? Tudo muito lindo! Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  13. Tudo lindo e feito com muito capricho como sempre!!!!! Muito orgulho de ser tua irmã!!!!!! :)

    ResponderExcluir
  14. Fê, parabéns menina!!!!! Quanto capricho... muitas novidades hein?!!!! Adorei tudinho. Muito sucesso pra vc e felicidades Caroline!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  15. Lindo e caprichado como sempre!!! Parabéns!

    ResponderExcluir
  16. Tudo lindo Fê...vi tudo pessoalmente.
    Muito bom gosto!!
    Bjs de mim

    ResponderExcluir
  17. Miga, fala sério! Tá lindo demais, amei!!! Cada detalhe! Estou organizando a festa da Nara, pra dezembro e quero fazer tudo sozinha...preciso comprar uma impressora pq a minha morreu de vez mas acho que vou comprar laser colorida, a sua é jato de tinta?
    beijocas, parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  18. Bem! Sou suspeita pra falar,
    mas ficou tdo lindo, arrasou!!!
    Obrigado pela consideração
    a reciproca é a mesma.
    Bjs. Agora vamos aguardar
    o da Bibi.

    ResponderExcluir
  19. Fê ficou um escandalo de lindo.
    Super meigo, adorei cada detalhe.
    Parabéns pelo lindo trabalho.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  20. Fê, quanta coisa linda!!!! Eu amo tudo assim personalizado! até fiz algumas coisinhas pro aniversário de Matheus mas como fiquei dodói não me animei pra tirar fotos depois de tudo pronto... Mas vc caprichou! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  21. Fê tudo muito lindo affffffffffffffffffff!
    Posta um PAP de como fez este batom rsrsrsrsr
    bjs

    ResponderExcluir
  22. Eeeeeee!!!!
    Tá famosa hein?
    Quantas msg de elogio. Mas pode ter certeza, todas elas merecidas. Haja criatividade!
    Tava tudo lindo!!!!
    Também quero no meu!!!
    Parabéns, bjs.
    Dri.

    ResponderExcluir
  23. Amiga!!O bichinho do mundo de festas te morde,haha!!!Agora vc não larga mais!Amei tudo!!!!

    ResponderExcluir
  24. Tudo muito lindo, delicado e de extremo bom gosto..parabéns

    Bjocas

    ResponderExcluir
  25. Nossa vim aqui agradecer por estar participando do sorteio lá no Blog e me deparo com esta maravilha de festa!
    Um sonho, um encanto....
    Uma festa que qualquer menina se encantaria.
    parabéns pelos detalhes de cada pacotinho.
    Deslumbrante!
    Beijos,
    Clá!

    ResponderExcluir
  26. Que trabalho lindo! Adorei todos os detalhes!!! Parabéns e muitas festas pela frente! bjs

    ResponderExcluir
  27. Mô, vc tem se aprimorado cada vez mais.
    Os personalizados estão maravilhosos!!
    Parabéns!!
    :)
    Obri pelo agradecimento.
    Te amo muito.
    Bjs

    ResponderExcluir
  28. Fê que trabalho lindo amiga! Que capricho! Adorei tudo!

    ResponderExcluir
  29. Ameiiiiiiiiiiiii tudo muito lindoooooo. Parabéns.... e esse comentario do Ricardo em cima aff adoreiiiiiiiiii...

    ResponderExcluir
  30. Oi Fernanda! Lindo seu trabalho. Tbm estou iniciando em decorações de festas infantis e começando meu blog, mas ainda não sei como adicionar o seu. Ganhou mais uma fã. bjs. Elaine
    lesoaresdecoracoes.blogpot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita :)