Informação importante

As imagens deste blog estão sendo partilhados e não podem ser copiados ou reproduzidos sem referência e minha autorização. Obrigada!!!!!

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Material Escolar Personalizado

Oie
Esse ano resolvi personalizar algumas coisas do material escolar dos meninos :)
Vocês já viram no post da semana passada que fiz alguns lápis personalizados...ai mais uma vez inspirada no trabalho da querida Ju, ela personalizou algumas canetas que ficaram lindas, então resolvi personalizar quase todo o material dos meninos...vocês vão ver pelas fotos que eu me empolguei rsrsr. Fiz muiiiita coisa!!!!!
Do Ri eu fiz tudo do Botafogo...personalizei os lápis, etiquetas, canetas, corretivo, apontador e marca texto...ele amou!!!!

Do Fezinho eu personalizei as etiquetas, os lápis e o apontador usei o Kit Classes da Cris Oliveira, um kit super fofo com vários elementos maravilhosos. Ele tb amou :) Usei o kit também para personalizar mais alguns lápis.

Fiz algumas etiquetas e lápis personalizados...tudo combinando...olhem como ficou :)

E fiz mais dois modelos de lápis para os meus pequenos :)

Aqui outro modelo de lápis de time de futebol...esse time é daqui...não é o que eu torço, mas encomenda é encomenda rsrsr. Mesmo não sendo meu time ficou fofo o lápis :)

E por fim mais um kit de bloco com lápis decorado, para fazer esse kit usei um kit muito lindo que Dani Alencar (Just Because Studio) e a Rita Masela fizeram, o kit é o Today and Everyday.

Ufa!!!!! Quanta foto né??? Não disse que tinha feito muita coisa rsrsrs.
Espero que vocês tenham gostado...eu amei fazer tudo :)
Ahhh ia me esquecendo de falar...as etiquetas são todas impressas em papel adesivo assim você pode colar onde quiser e também eu posso fazer qualquer tema.
Beijos



24 comentários:

  1. Amiga, jura que os meninos são botafoguenses,rsrs?
    Aqui em casa somos todos, o Joaquim principalmente, ele se acha o Loco Abreu,rs..Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  2. A M E I !!!!
    Não deixa a Gabi ver que ela vai me torrar a paciência para fazer para ela.
    Amiga, seus trabalhos estão cada dia mais maravilhosos.
    Bjkas,
    Caroline Delvaux

    ResponderExcluir
  3. ficou tudo lindo demais, Fe. parabens, querida.
    beijaooooo

    ResponderExcluir
  4. Pena que já passei dessa epoca, se não já teria escolhido qual iria ser meu tema, kkkkkkkkk

    ameiiiii

    ResponderExcluir
  5. Que lindooooo, pena que meu filhote está com 17 anos, kkkkkkk !! |parabéns pelos lindos trabalhos, depois eu preciso procurar um pap que ensine a personalizar lápis, kkkk ! Beijooos

    ResponderExcluir
  6. Acho que vou voltar a estudar só pra ter meu material todo personalizado tb!!!!! :) Lindos!!!!!

    ResponderExcluir
  7. ai amei, tudo lindo!!
    Bom trabalho garota
    beijocas Fa

    ResponderExcluir
  8. Lindos amiga!
    A Jéssica começou na escolinha. Personalizei a capa do caderno e fiz etiquetas com flores para o cantil e porta lanche. Colei etiquetas pequenas com o nome dela em todo o material.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Fê ameiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!
    Alias minha novidade tá sendo inspirado nos seu trabalhos estou fazendo testes e mais estes afffffffff mais estou amando logo posto bjs

    ResponderExcluir
  10. Quanta coisa linda!! Amei tudinho!
    Beijokas
    Ana

    ResponderExcluir
  11. Quantas coisa linda, pena que o João Victor ainda deixa tudo na escola e mistura, mas assim que começar a levar e trazer vou copiar sua idéia, parabéns!! Bjs!!

    ResponderExcluir
  12. Vou personalizar meu material, vai ficar nota 10.

    ResponderExcluir
  13. Como sempre tudo lindo Fê! Sou tua fã! beijos

    ResponderExcluir
  14. Nossa Fê ficaram lindos !!! Tô apaixonada pelos lápis
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Tudo Maravilhoso, amiga!!! que produção heim!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  16. Arrasou linda, tudo lindo por aqui!! beijoca!!

    ResponderExcluir
  17. ola gostaria de saber se vc vende apostila ensinando como fazer lapis personalizados com adesivos pois moro em salvador e quero muito aprender a fazer para vender meu e-mailé vanessacostaexecutiva@hotmail.com bjos no aguardo

    ResponderExcluir
  18. Fê,
    Amei sua visita lá no meu blog.
    Obrigada pelo comentário...
    Ó, amei, essa história de lápis personalizados.
    Acho que vou fazer pra acompanhar o caderno da Maria Clara.
    Um xêro

    ResponderExcluir
  19. Oi Fe!!!
    Que legal isso de personalizar o material escolar!!!
    Adorei a ideia!!!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  20. Fê, que bom que gostou do calendário!!!
    Amei estes lápis!!!
    bjos!!!

    ResponderExcluir
  21. Trabalho de altíssima qualidade. Podem ainda ser utilizadas com sugestão fitas personalizadas. Vejam: http://www.fitaspersonalizadas.com/p/fitas-de-cetim

    ResponderExcluir
  22. Olá Fê...
    Tudo bem adorei o seu trabalho ,eu ja tinha visto em alguns lugares e na verdade eu gostaria de saber se o papel de sacrapbook voce cola ou se vc ja compra o papel adesivo para fazer os lapis.

    ResponderExcluir
  23. Oi boa tarde!
    Você trabalha com kit escolar?

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita :)