Informação importante

As imagens deste blog estão sendo partilhados e não podem ser copiados ou reproduzidos sem referência e minha autorização. Obrigada!!!!!

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Esmalte Personalizado

Oie
Personalizei mais alguns esmaltes :)
Dessa vez usei o World Of Magic Kit da Catia Cunha...ainda vou usar esse kit para fazer um mini!!!!
Olhem como ficou.


Que tal??? Fica fofo né?? rsrs

Nessa sexta, dia 20, é o aniversário da minha melhor amiga e da melhor irmã do mundo!!!!! :)
Fá te desejo toda felicidade do mundo...tu és muito importante para mim e para os meninos, tu sabes né??? rsrsr. Só tenho a agradecer por ter uma irmã tão maravilhosa. Te amoooo!!!! :)
Olhem uma fotinho nossa.
Beijos

16 comentários:

  1. Fê, que esmaltes mais fofos!!!
    E que irmãs mais lindas vocês duas hein?
    Parabéns para a Fá.

    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Que lindos Fê!!!!!! Amei os esmaltinhos personalizados! beijos

    ResponderExcluir
  3. Muito fofo Fê!!!
    Parabéns pra Fabiola!!! Tudo de bom!!!
    bjs nas duas!

    ResponderExcluir
  4. Fê, adoro teus esmaltes, super fofos. Bjos!!

    ResponderExcluir
  5. Fê achei uma graça!!!!!!!!!!
    bjssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Fê... lindos os esmaltes... mas adorei mesmo foi ver a homenagem pra maninha! Vocês são muito parecidas.. kkkkkk... beijos!!!!

    ResponderExcluir
  7. QUE LINDO!!!!! AMEI!!!!! Fiquei até emocionada!!!! :´( Também sabes o quanto te amo e o quanto agradeço ao Papai do Céu todos os dias por te ter em minha vida!!!!! Beijos, IQ!!!!! :)

    ResponderExcluir
  8. Fê ficou lindo os esmaltes, gostei!! bjos!

    ResponderExcluir
  9. Fernanda,
    Acho sempre lindo tudo o que você faz e todo o amor que você dedica a sua família. A propósito, você e Fabíola são duas irmãs lindas.Beijos!!!

    ResponderExcluir
  10. Feee...como seu blog é lindo e cheio de coisas lindas!!
    dorei
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  11. Obrigada, Fê!
    Beijosssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro esmaltes e adorei esses personalizados!
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Fê que gracinha esses esmaltes ! Adorei :)
    Bjsksssssssss

    ResponderExcluir
  14. só você pra personalizar esmaltes... kkkkk

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita :)