Informação importante

As imagens deste blog estão sendo partilhados e não podem ser copiados ou reproduzidos sem referência e minha autorização. Obrigada!!!!!

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Hidratante + Perfume

Oie queridas
E como estão as férias????
As nossas foram maravilhosas...agora estamos só descansando das férias kkkkkk
Tô postando algumas fotinhos das nossas férias no Face Book :)
Hoje eu tava arrumando minhas coisinhas aqui e vi que faltou mostrar para vcs essas fofuras que eu fiz :)
Olhem só!!!!

Eu usei esse kit, super fofo, da Cris Oliveira.

Espero que gostem!!!
Beijos


12 comentários:

  1. Fofíssimo!!! E já fui fuçar as fotos das suas férias.... ameiiiiiiii!!!!! Super viagem!

    ResponderExcluir
  2. Tudo lindo Fê!
    Seu blog é maravilhoso!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente lindo!!
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo Fê,
    Adorei seu blog e as coisas lindas que vc faz, já virei sua seguidora!
    Beijos
    Eli

    ResponderExcluir
  5. Oii Fê realmente ficou uma fofura !!!!!!
    Obrigada por suas visitinha e carinho :)
    Bjssssss

    ResponderExcluir
  6. Muito graciosa essa novidade Fê!!!
    Agora tem que oferecer amostra grátis..kkk
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita :)