Informação importante

As imagens deste blog estão sendo partilhados e não podem ser copiados ou reproduzidos sem referência e minha autorização. Obrigada!!!!!

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Livro de Assinatura

Oie
Hoje vou mostrar outro livro de assinatura que fiz...achei tão fofinho!!!! :)

Olhem que kit mais cute eu usei da Cris Oliveira!!! ♥

Que tal???? Gostaram??? Espero que sim!!!!! :)
Ahhh vcs repararam a carinha nova do meu blog???? Ficou tão lindoooo!!!! Foi meu presente de niver rsrsrs. Brigada Vika pela paciência e atenção!!!!! Tu és um amor!!!!! ♥♥
Beijos


9 comentários:

  1. Minha lindaaa!!
    O livro ficou fofíssimooo! Adoreii!
    Parabéns!!
    XeroO!

    ResponderExcluir
  2. Fê, lindinho. Amei!

    adoro fazer coisas pra crianças

    bj

    ResponderExcluir
  3. O blog tá lindooooo!!!
    Perfeito esse seu livro de assinatura!!!

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo o blog mesmo!!!!! Só que devias ter aproveitado a mudança pra fazer um 'Cantinho da minha amada irmã' com várias homenagens pra mim lá hehehehheheh Lindo o livro de assinatura e o kit muito fofo...já quero algo com ele!!!!!!! :D

    ResponderExcluir
  5. lindooo o livro e a nova cara do blog tb ;) a Vivi arrasa, ne?
    parabens, Feeee. beijokas

    ResponderExcluir
  6. Fê, o blog tá lindo, amiga!!!
    Saudades!!!
    bj

    ResponderExcluir
  7. Fê amei a cara nova do Blog!!! Tô precisando de uma pro meu tbm, kkkkk... Olha, adorei o livrinho! Bjss

    ResponderExcluir
  8. Fê, ficou lindo o livro!
    Que bom que gostou da carinha do blog, obrigada pela confiança!
    Desculpa qualquer coisa!! Beijos

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindo o blog de "carinha" nova.

    Igualmente lindo o livro de assinatura.Bem harmonioso.
    Parabéns!!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita :)