Informação importante

As imagens deste blog estão sendo partilhados e não podem ser copiados ou reproduzidos sem referência e minha autorização. Obrigada!!!!!

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Bloquinhos

Oieee
Vim mostrar os outros dois bloquinhos que fiz com a Your Story, seguindo o PAP da Flavia do Scrapbykit...ainda não estão perfeitos...tô tentando!!! :)
Eu fiz com um kit maravilhoso da Mirelle Candeloro...esse kit é a minha cara!!!! Tem tudo que eu gosto!!! Afinal não vivo sem meu computador, celular e outros kkk. Fiz um bloquinho para mim e outro para o Ri. Reparem que no meu bloquinho eu coloquei a foto de três meninos no computador, para simbolizar meus três amores :)
Compre aqui: Elo7SNPDDR

Beijos

3 comentários:

  1. Ai, ficaram lindos!!!! Uma graça! Parabéns, pra mim ficou perfeito!
    Bjks
    Débora

    ResponderExcluir
  2. hummm... a fábrica de bloquinhos está amil heim!!!!
    Lindos!!! adorei as cores, super alegres!!!

    bjks

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Fê!
    Amei os bloquinhos! Que fofura!
    Beijosssssssssssss

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita :)