Informação importante

As imagens deste blog estão sendo partilhados e não podem ser copiados ou reproduzidos sem referência e minha autorização. Obrigada!!!!!

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Cartão

Oie
As queridas Cris e Vika lançaram um collab de natal perfeitooooo!!!!
Olhem o que eu fiz...me inspirei no cartão que vi no blog Clube da Joaninha. Lá ela fez com a opção de colocar $$, que é ótima tb.
Como eu vou dar para os meninos um vale para eles comprarem jogos na apple store, coloquei um vale no cartão :)
Compre aqui: Loja Armazém Criativo

Beijos


3 comentários:

  1. Que fofo Fê!! adorei o fundo de corações :)
    Os meninos vão amar receber o cartão com um recheio desses!!
    bjcas!! Aninha

    ResponderExcluir
  2. Super, super lindos!!!!
    Que idéia legal. meu filho só se interessa por coisas digitais. Acredita que ele faz aniversário essa semana e só pediu uma licença de um jogo. Só US$12.
    Não quer mais nada.
    Bjks
    Débora

    ResponderExcluir
  3. Que legal amiga, belo presente!
    Obrigada pelo carinho de sempre.
    Abraços

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita :)